Continua após publicidade

LEO Learning BR torna-se Revvo e mira a liderança em educação corporativa

Empresa nasce com 400 clientes no portfólio e 3 milhões de pessoas capacitadas por meio de metodologia inovadora e customizada de aprendizagem digital

Por Abril Branded Content
30 jun 2022, 18h41
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Revolucionar o mercado de treinamento e desenvolvimento corporativo por meio de uma metodologia inovadora e customizada de aprendizagem digital, com programas híbridos e treinamentos de acordo com a necessidade de cada empresa. Essa é a proposta da Revvo.

    A empresa, que ao longo de dez anos já era destaque no mercado por oferecer esse tipo de serviço como LEO Learning Brasil, agora carrega, como o próprio nome indica, a proposta de revolucionar ainda mais o setor com novas transformações e investimentos.

    A Revvo nasce com 400 clientes, 3 milhões de pessoas atendidas e um portfólio de projetos inovadores. Um deles é o Learningflix, lançado em 2019, que possui mais de 100 webséries nas áreas de liderança, vendas, soft skills, compliance, entre outras.

    Revvo -

    Em 2020, a companhia criou a Smart Events, plataforma exclusiva de eventos de treinamento ao vivo. Já em 2021, incorporou a E-Create, edtech especializada em ambientes virtuais de aprendizagem.

    Continua após a publicidade

    “A previsão é terminar o ano com 500 clientes e um aumento de 75% no quadro de colaboradores. A partir da nova fase do grupo, temos a finalidade de perpetuar o forte desenvolvimento que conquistamos no mercado nos últimos três anos, portanto visamos crescer em 500 milhões de reais até 2027”, relata o CEO, Richard Uchoa.

    Metas ambiciosas

    O objetivo inicial é acelerar a expansão para todas as regiões do país. Com esse propósito, serão contratados mais colaboradores. Para 2023, a meta é acessar o mercado da América Latina, com foco na Colômbia, no Peru e no México.

    Continua após a publicidade

    “A mudança no nome da empresa representa um novo ciclo que se inicia, que nos permitirá lançar produtos inéditos e operar em nações latino-americanas, com objetivos posteriores de entrar nos mercados europeu e norte-americano”, diz o CEO. “Mais do que crescer, queremos continuar a desenvolver soluções inovadoras na educação corporativa digital de um modo estratégico.”

    Revvo -

    Uma das novidades planejadas com a alteração na identidade da marca é uma série de programas que misturam cursos online com aulas ao vivo, um modelo com grande relevância para o mercado. A Revvo também deverá apresentar novos cursos. “No início do ano, já lançamos um programa de formação de estagiários e, no segundo semestre, pretendemos inaugurar um sobre liderança e equipes de alta performance”, revela Uchoa.

    Continua após a publicidade

    Dessa forma, a companhia atende às demandas mais urgentes do mercado, como constatou ao realizar o primeiro Mapeamento de Tendência da Educação Corporativa no Brasil.

    O estudo aponta que 84% das corporações procuram modelos não tradicionais – ou seja, híbridos e com grades curriculares flexíveis. E 60% buscam desenvolver habilidades comportamentais em seus colaboradores. Sinal de que o mercado está mudando. E a Revvo está alinhada com as necessidades do RH de alto desempenho.

    Clique aqui para saber mais sobre a proposta da Revvo.

    Publicidade
    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    A economia está mudando. O tempo todo.

    10 grandes marcas em uma única assinatura digital

    BLACK
    FRIDAY

    MELHOR
    OFERTA

    Digital Completo
    Digital Completo

    Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    a partir de R$ 2,00/semana*

    ou

    *Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
    *Pagamento único anual de R$96, equivalente a R$2 por semana.

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.