Quando entendemos o ponto de vista do outro, temos mais elementos para trabalhar em uma negociação.
Desenhar um bom planejamento é apenas a primeiro passo para cumprir as metas da companhia. Saiba qual é o papel do líder no dia a dia corporativo.
Cultivar uma cultura empresarial saudável e cuidar da imagem online de seus funcionários são passos importantes na construção de marcas fortes.
Bons comunicadores são aqueles quem sabem fazer boas perguntas e não quem fala mais ou é extrovertido.
"Mas quem quer saber da minha vida?", você poderia perguntar. A resposta: to-do mundo. Veja três motivos pelos quais você PRECISA aparecer.
Negociadores ansiosos possuem expectativas baixas, fazem ofertas iniciais piores e são mais precipitados. Veja dicas para administrar melhor o sentimento.
Discursos exagerados, no improviso, com a pontuação inadequada e falta da revisão podem sacrificar a audiência conquistada.
Se na hora de fazer uma transação você apenas se defende ou impõe demandas, provavelmente obterá um acordo simplista ou nenhum.
Muitos palestrantes encontram o fracasso, na comunicação, por apresentarem algo de que duvidam; algo de que não gostam.